Uma mulher de 39 anos morreu nesta quinta-feira (5) depois de ter sido esfaqueada em Prata.
A Polícia Militar (PM) informou que recebeu chamado por volta das 22h de quarta-feira, que dizia que um indivíduo tinha esfaqueado um casal na Rua Joaquim Lopes Alves.
Quando chegou ao local, os militares souberam que um jovem, de 29 anos, pulou o muro da residência da ex-companheira e a esperou. Quando a vítima chegou em casa e entrou viu o rapaz, que foi em direção a ela e começou a atingi-la com facadas no tórax e abdômen.
A mulher estava acompanhada do atual namorado, de 27 anos, que também acabou atingido pelos golpes no tórax e no olho.
Depois de ter cometido o crime, o autor fugiu e até a publicação desta reportagem ainda não havia sido preso. Quem souber informações pode denunciar pelos telefones 190 ou 181.
O casal foi socorrido por um vizinho e chegou ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave.
Isabel Cristina da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a cidade de Prata pela funerária responsável.
Já o jovem não foi possível saber o estado de saúde, pois a unidade não divulga informações devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Comentários dos internautas