Uma mulher que não aguentava mais ser agredida pelo companheiro acabou esfaqueando por três vezes o homem na noite de ontem em São Francisco de Sales. O homem ferido foi socorrido até à Unidade de Saúde e em seguida transferido para Iturama dada a gravidade das facadas. No entanto, até o fechamento da ocorrência, ele estava consciente, orientado e não apresentava risco de morte.
Testemunhas apontaram que a autora seria a mulher da vítima e, em rastreamentos, a mulher foi localizada sentada na calçada em frente à casa do padrasto dela. Para os militares ela confirmou autoria das facadas, dizendo que há 2 anos convive com a vítima e, nesse período, foi agredida por diversas vezes. Ontem, ao começar a ser agredida novamente, ela se apossou de uma faca de serra e disse para o homem que nunca mais apanharia dele.
Para se defender, ela desferiu dois golpes contra o homem. Assim que ele perdeu a consciência momentaneamente, ela se aproximou e deu mais uma facada na região do pescoço, saindo de casa em seguida. Ela destacou ainda que já havia registrado ocorrências de agressão contra o homem e, ainda, que ele possuía várias passagens pela polícia, fatos esses confirmados na pesquisa feita pela PM no sistema de segurança.
As duas crianças da mulher foram deixadas sob a guarda de um responsável. Em
exame médico ficou constatado um galo na cabeça da mulher, fruto de um soco
desferido pelo seu companheiro, além de um ferimento no dedo. O caso segue
agora com a Polícia Civil.
Fonte:
Rodrigo Portari
Comentários dos internautas